Search
Close this search box.

Casa na Praia do Rosa, para férias perfeitas

Ficar hospedado em uma casa na Praia do Rosa pode proporcionar uma experiência única e relaxante, especialmente se você estiver em busca de um ambiente personalizado e com mais privacidade.

Leia também:

Conhecer a Praia do Rosa, em Santa Catarina, ou melhor, revisitar a Praia do Rosa, é uma experiência incrível. A Praia do Rosa é conhecida por sua beleza natural deslumbrante, com uma extensa faixa de areia, águas cristalinas e colinas verdejantes ao redor. Para os amantes do surfe, a Praia do Rosa é um destino popular pelas condições do mar, mas a charmosa praia encanta famílias pela sua tranquilidade (fora de feriados, já aviso) e área preservada, com verde abundante.

Nós somos apaixonados pela Praia do Rosa e sempre que conseguimos, reservamos uns dias para descansar nesse paraíso, renovar as energias e apreciar tudo de bom que o Rosa oferece. Nessa temporada escolhemos ficar hospedados em uma casa na Praia do Rosa, no CalaRosa Condomínio, e nesse post compartilho a nossa experiência com vocês.

casa na Praia do Rosa

Como é ficar hospedado em uma Casa na Praia do Rosa

Casa na Praia do Rosa no CalaRosa Condomínio

O CalaRosa Condomínio, é um condomínio fechado com 4 casas de férias e ampla área verde gramada, a poucos metros da beira mar na praia do Rosa em Santa Catarina.

As casas fora recém reformadas e são totalmente equipadas, com cozinha completa com geladeira duplex com freezer, fogão de indução, forno, cafeteira Nespresso, torradeira, sala com smart TV e ventilador de teto, ótimo wifi e dois quartos com ar condicionado.

O banheiro é pequeno, mas novo e funcional, com box de vidro, espelho e amenities de banho, o que não é comum em casas para alugar. Preciso mencionar a limpeza da casa e o enxoval de cama e banho: toalhas branquíssimas e novas, roupa de cama bonita e de boa qualidade e travesseiros excelentes.

Na frente das casas há um amplo deck com rede e mesa, e nos fundos, área com churrasqueira, tanque e ducha.

Na área comum, há um deck lindo, com bancos e almofadas, para que os hóspedes possam curtir o visual. É uma delícia curtir o final de tarde apreciando a Lagoa do Peri. Todos os dias, vimos tucanos e muitos pássaros na área do condomínio.

Localização do CalaRosa Condomínio

A localização é um dos pontos fortes do CalaRosa Condomínio. São apenas alguns minutos de caminhada até a beira mar, tendo o Rosa Sul, praticamente como quintal.

Reservas e disponibilidade

Consulte reservas e disponibilidade para a dia da sua viagem nesse link.

Opcionais do CalaRosa Condomínio

A hospedagem no CalaRosa Condomínio é na forma de aluguel de temporada, por diárias, mas a administração oferece opcionais que podem ser contratados como serviços extras, como entrega de café da manhã nas casas, limpeza e aluguel de cadeiras e guarda sol na beira da praia. Durante toda nossa estadia tivemos contato com o administrador que estava sempre disponível para caso necessitássemos de lago.

Vantagens de ficar hospedado em Casa na Praia do Rosa

  1. Privacidade e Flexibilidade: Ao alugar uma casa, você geralmente terá mais privacidade em comparação com hospedagens tradicionais, como hotéis e pousadas. Isso significa que você pode desfrutar do espaço da casa e das áreas em comum sem a presença constante de outros hóspedes, sem horários pré definidos para refeições e com muito mais liberdade. Você pode cozinhar suas próprias refeições, organizar seu próprio cronograma e se sentir literalmente em casa.
  2. Espaço e Conforto: Casas de temporada muitas vezes oferecem mais espaço do que quartos de hotel, incluindo áreas comuns, cozinha equipada e até mesmo um quintal ou varanda. Isso pode ser especialmente vantajoso para famílias ou grupos de amigos.
  3. Vida “quase” Local: Ao ficar hospedado em uma casa na Praia do Rosa, você pode experimentar a vida local de forma mais autêntica, explorando os arredores com mais liberdade, cozinhando e provando produtos locais.
  4. Custo-Benefício: Dependendo do número de pessoas, alugar uma casa pode ser mais econômico do que reservar vários quartos de hotel. Além disso, você pode economizar dinheiro preparando suas próprias refeições.
  5. Contato com a Natureza: Se a casa estiver localizada próxima à praia, você terá a oportunidade de desfrutar da beleza natural e abundante da Praia do Rosa. Isso pode incluir vistas para o mar e acesso fácil à praia.

É importante pesquisar bem e escolher uma casa que atenda às suas necessidades específicas. Leia avaliações de outros hóspedes, verifique as comodidades oferecidas e se comunique com o anfitrião para garantir uma estadia agradável.

Nós gostamos demais da nossa hospedagem no CalaRosa Condomínio. A casa nos atendeu muito bem, roupa de cama e banho de ótima qualidade, tudo novo, limpo e com localização excepcional na praia do Rosa. Com certeza voltaremos.

Veja mais posts sobre Santa Catarina



Para ver mais fotos, dicas e vídeos sobre Santa Catarina, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosNoRosae #ViagensQueSonhamosemSC

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *