Search
Close this search box.
Cabana em Urubici

Cabana em Urubici para apaixonados, conheça o Iglu Benta Rosa

O Iglu Benta Rosa é uma opção super diferenciada de cabana em Urubici na Serra Catarinense, totalmente integrada à natureza exuberante local.

Leia também:

O Iglu Benta Rosa é o primeiro iglu de vidro no Brasil, inspirado nos iglus da Finlândia. Localizado em um dos cenários mais lindos da serra catarinense, na linda Urubici, está implantando em um local de total privacidade permitindo contato direto com o cenário exuberante.

Se você está buscando uma hospedagem diferenciada, para uma comemoração especial, ou curtir momentos a dois, você precisa conhecer essa cabana em Urubici. Fomos conferir essa novidade e nesse post compartilho a nossa experiência no Iglu Benta Rosa em Urubici, na Serra Catarinense.

Cabana em Urubici

Como é ficar hospedado em um Cabana em Urubici

Iglu Benta Rosa

O iglu de vidro é uma das acomodações de luxo dos chalés Benta Rosa, que além do iglu tem a opção de uma cabana A-Frame. O Iglu Benta Rosa tem total privacidade no terreno e oferece, além da área interna e do deck, ampla área externa, com fogo de chão e churrasqueira, balanço na varanda e vaga de estacionamento coberta.

O iglu é um verdadeiro espetáculo. O único espaço “totalmente” fechado é o banheiro, que tem ampla janela para a paisagem e inclui amenities da L’Occitane, chinelo e secador de cabelo, além de toalheiro aquecido. No espaço integrado ao iglu de vidro há uma cozinha super equipada, com ampla bancada para refeições, área com cama, estofado, banheira, TV e lareira ecológica, com visual total do céu e da paisagem. O local é cheio de detalhes diferenciados, como roupões da Trussardi e roupas de cama e banho de excelente qualidade.

Para aqueles que se sentem desconfortáveis em estar em um espaço envidraçado, há opção de fechar as cortinas e toldo, cobrindo totalmente os vidros. Eu confesso, que amei dormir, olhando para as estrelas, e no caso, escutando a chuva caindo sobre o vidro.

Já o deck possui poltronas, lareira externa e rede, tornando o espaço perfeito para um vinho no final da tarde.

Experiência no Iglu

Assim que chegamos, fomos recepcionamos no pórtico de acesso, onde nos entregaram a chave do Iglu e nos foi passado todas informações de funcionamento do local. Quando entramos no iglu ficamos admirados com a beleza e conforto do local, além dos mimos de boas vindas, com chocolates, biscoitos e café quentinho, na bancada, ao lado da caderneta de informações. Na propriedade onde ficam as duas cabanas há zeladores, que estão sempre prontos a ajudar, caso seja necessário.

Nossa estadia foi maravilhosa, mesmo com o tempo ruim e chuva torrencial que nos impediu de aproveitar melhor a área externa, mas foi uma delicia curtir o aconchego do iglu, ouvindo o barulho da chuva.

Localização

O Iglu Benta Rosa está localizado a aproximadamente 30min do centro de Urubici, próximo ao Morro da Igreja. O acesso é bom, com uma parte de estrada de chão. Não existem restaurantes ou estabelecimentos comerciais na proximidade. E o melhor, é a vista do iglu, que é fantástica.

Reservas na Cabana em Urubici

Reservas para o Iglu Benta Rosa podem ser feitos direto no site.

 

Para ver mais fotos, dicas e vídeos sobre Urubici, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosEmUrubici

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *