Search
Close this search box.
Onde ficar no Vale dos Vinhedos

Onde ficar no Vale dos Vinhedos, a melhor escolha

O Vale dos Vinhedos é uma região localizada na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, conhecida por sua produção de vinho e paisagens encantadoras, uma região de colinas e montanhas que oferece condições climáticas favoráveis para o cultivo de uvas. Onde ficar no Vale dos Vinhedos, durante um roteiro pela região, é uma dúvida frequente dos amantes de um bom vinho e lindas paisagens.

Leia também:

O turismo no Vale dos Vinhedos oferece a oportunidade de explorar vinícolas, degustar vinhos e apreciar a gastronomia local, além de vivenciar a hospitalidade e cultura italiana, já que muitos imigrantes italianos se estabeleceram na região e contribuíram para o desenvolvimento da viticultura na área.

Nós adoramos passear pela região, aproveitando o melhor que o Vale dos Vinhedos oferece e a melhor forma de curtir o local, é escolher bem onde ficar no Vale dos Vinhedos. Recentemente conhecemos a Dora Enoturismo e ficamos impressionados com a estrutura, conforto e diferenciais da acomodação. Nesse post compartilho como foi ficar hospedado na Dora Enoturismo.

onde ficar no Vale dos Vinhedos

Onde ficar no Vale dos Vinhedos Dora Enoturismo

Sem sombra de dúvidas foi a melhor hospedagem que conhecemos no Vale dos Vinhedos recentemente, considerando conforto, localização e diferenciais. A Dora Enoturismo é uma acomodação diferenciada, em uma propriedade com lindos parreirais e quatro casas completas, de dois pavimentos e área externa.

Não há recepção no local, mas a equipe está sempre a disposição via whats app. No horário agendado estavam nos esperando para check in e acomodação na propriedade.

Casas da Dora Enoturismo

Nós ficamos hospedados na Casa 04 – D’Incanto. Todas as casas são similares, com projeto contemporâneo e espaço com vaga de estacionamento próximo. Sala e cozinha são integradas com uma sacada com vista. No térreo tem lareira com TV e lenha, pronta para o uso dos hóspedes.

Subindo a escada, que é escultórica, toda em concreto, fica a área do quarto,  com cama enorme com colchão massageador e a banheira com cromoterapia, além da sacada com vista dos parreirais. RESERVE AQUI

O banheiro está localizado no térreo e é muito amplo, com bancada com 2 cubas e inclusive chuveiros duplos no box. As toalhas são bordadas e além de amenities de banho, há secador de cabelo, escalda pés e toalheiro aquecido.

Café da Manhã

O café da manhã é outro grande destaque da Dora. No horário agendado, chega uma caixa repleta de produtoss coloniais para que os hóspedes possam preparar o café da manhã , com frutas, cereais, iogurtes, pães, bolo, frios, suco, café, leite e outras delicias. Tudo fresquinho e preparado com muito carinho.

Mimos e Experiências

Assim que chegamos na Dora, percebemos o quanto os hóspedes são mimados. Na bancada da cozinha havia uma bandeja com biscoitos e chá com ervas cultivadas na propriedade, além de um recadinho de boas vindas.

Outro mimo para os hóspedes é o Escalda Pés, com ervas e aromas para relaxar, desinchar e ativar a circulação depois de um dia de passeios na região.

Reservas e dicas de onde ficar no Vale dos Vinhedos

Como você deve ter percebido nós amamos a nossa escolha de hospedagem no Vale dos Vinhedos. Não é a toa que a Dora Enoturismo, tem avaliação nota 9,9 no Booking. Reserve aqui sua hospedagem no Vale dos Vinhedos.

 

Veja mais posts sobre a Serra Gaúcha



Para ver mais fotos, dicas e vídeos sobre a Serra Gaúcha, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosEmBento e #ViagensQueSonhamosnaSerraGaucha

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *