Search
Close this search box.

Hotel com ÓTIMO custo benefício em Floripa

Floripa tem muitos hotéis e praias maravilhosas, mas na maioria das vezes pode ser difícil encontrar um hotel barato em Florianópolis.

A ilha de Florianópolis é relativamente grande, com vários diferentes locais para ficar hospedado, como centro da cidade e praias de norte a sul pela ilha. Há muitas opções de hotéis a beira mar, mas que geralmente possuem tarifas altas, justamente pela localização privilegiada. Planejando férias na praia, pesquisei muito e acabei encontrando um hotel que eu já conhecia, justamente pela sua localização, na beira da praia da Joaquina, com uma tarifa excelente.  O Cris Hotel parecia recém reformado, pelas imagens do site de reservas. Resolvemos experimentar para testar e gostamos muito.

Leia também:

Depois que descobri o Cris Hotel, já ficamos hospedados por duas diferentes ocasiões, por realmente achar um ótimo custo benefício, a beira mar de Floripa. Nesse post eu vou contar porque gostamos tanto do hotel e relatar como foi a nossa experiência em um hotel barato em Florianópolis.

hotel barato em Florianópolis

Como é ficar hospedado no Hotel Cris |

– Check in:

Chegamos no hotel no início da tarde, um pouco antes do horário previsto para check in, que seria às 14h e a recepção estava cheia de pessoas aguardando a liberação dos quartos. Fomos encaminhados para aguardar na sala de TV, onde o café da tarde já estava sendo servido. Assim que o nosso quarto foi liberado, fomos chamados para finalizar o check in, que foi bem rápido.

hotel barato em Florianópolis

– Quarto:

Nas duas vezes que ficamos hospedados no Cris Hotel, escolhemos quarto triplo sem vista, que é o padrão mais econômico de quartos. O quarto é bastante amplo e possui mobiliário renovado. Só não tivemos sorte com o banheiro. Na primeira hospedagem ficamos em um quarto com banheiro totalmente renovado e na última hospedagem, o banheiro era antigo. Não esqueça de confirmar no check in se o seu quarto terá o banheiro reformado.

O quarto é amplo com cama de casal e duas camas de solteiro (mesmo reservando quarto triplo, nos ofereceram quarto quádruplo), possui mesa com cadeira, bancada com TV e amplo armário com cabides, prateleiras, frigobar e cofre. As camas são bem confortáveis.

hotel barato em Florianópolis

hotel barato em Florianópolis

hotel barato em Florianópolis

Já o banheiro também tem ótimo espaço, ampla bancada, amenities, toalhas limpas e cheirosas trocadas diariamente e secador de cabelo. A ducha é muito boa.

hotel barato em Florianópolis
Banheiro reformado

hotel barato em Florianópolis

– Café da Manhã:

Um dos pontos fortes do Cris Hotel é o café da manhã que é muito farto e delicioso. O café da manhã servido no hotel é realmente muito bom. São muitas opções de bolos, pães, sanduíches prontos, frutas, frios, salgados, pratos quentes (tem até polenta frita), waffles, sucos e cafés. O Cris Hotel conta inclusive com uma máquina de café que prepara cafés especiais como capuccino e outros.

hotel barato em Florianópolis

hotel barato em Florianópolis

Outro diferencial do hotel é o espaço onde o café da manhã é servido, no subsolo. O local tem decoração moderna e vibrante. Percebe-se que foi recém reformado. O único ponto negativo é o volume do som ambiente. A “velha aqui”achou a música muito alta para o momento.

hotel barato em Florianópolis
Sala junto ao salão de café da manhã

– Benefícios adicionais:

Quem se hospeda no Cris Hotel pode desfrutar diariamente de um café da tarde servido na sala de TV. O café oferecido contém bolos, biscoitos, sanduíches e frutas, além de sucos e café e é servido diariamente às 15h, porém não há reposição. Achei bem bom para matar a fome depois da praia.

O hotel não oferece estrutura de lazer, mas possui uma sala de TV ampla e bem decorada, que contém um amplo terraço com vista para o mar, sala com piano, mesas, biblioteca e mini copa, onde os hóspedes podem utilizar microondas, chaleira elétrica, como também utilizar os utensílios de cozinha.

hotel barato em Florianópolis

O hotel conta com amplo estacionamento, gratuito e também wifi em todas as áreas do hotel (que não é excelente, mas da para o gasto).

– Localização:

Para quem deseja ficar hospedado na beira da praia, o Cris Hotel tem a localização perfeita. Próximo aos restaurantes da praia, praticamente em frente a faixa de areia da praia e muito próximo ao centro de Florianópolis, Lagoa da Conceição e suas comodidades, como restaurantes, mercados, farmácias e etc.

hotel barato em Florianópolis
Praia da Joaquina, vista do corredor do hotel

– Preço:

Com certeza um dos fatores mais favoráveis a nossa escolha do Cris Hotel como hospedagem em Florianópolis foi o preço. A tarifa é excelente, mesmo em alta temporada. Já é a segunda vez que ficamos hospedados no hotel nas férias de verão. Para conseguir tarifas ainda mais atrativas no verão, pense em reservar a partir de domingo.

Comparando localização e preço, o Cris Hotel é o melhor custo benefício em Florianópolis, para quem deseja ficar hospedado na beira da praia.  RESERVE AQUI

O que fazer na Joaquina |

A praia da Joaquina, onde está localizado o Cris Hotel, é uma das praias mais bonitas de Floripa, na minha humilde opinião. Paraíso dos surfistas, a praia é linda e perfeita para famílias. Eu adoro a praia de Joaquina pois é uma praia com estrutura, com vários restaurantes e quiosques a beira mar, banheiros e estacionamento. Tem a vantagem também de estar localizada próxima à Lagoa da Conceição que é um grande polo gastronômico e também do centro da cidade.

hotel barato em Florianópolis

hotel barato em Florianópolis

Além de curtir a praia, estando em Joaquina, não deixe de subir nas famosas dunas da Joaquina para fazer sandboard ou simplesmente apreciar a vista: da praia e da lagoa. Há um quiosque nas dunas que alugam as pranchas. Custa R$ 30,00 por hora/pessoa (valores de fevereiro de 2020) e é muito divertido.

hotel barato em Florianópolis

À noite, aproveite para ir jantar nos restaurantes da beira da lagoa. São várias opções de restaurantes, mas a grande pedida são os restaurantes que oferecem Sequência de Camarão. É maravilhoso, muito bem servido e com ótimo preço. Em fevereiro de 2020 estava custando aproximadamente R$100,00 para 3 pessoas. Alguns restaurantes e petiscarias que gostamos muito:

  • Primícias do Mar: nosso preferido para a sequência de camarão
  • Maria Farinha
  • Beijú
  • Ilha Formosa
hotel barato em Florianópolis
Sequência de camarão do restaurante Primícias do Mar
hotel barato em Florianópolis
Restaurante na beira da praia da Joaquina

Pontos positivos do Cris Hotel:

  • Preço ótimo
  • Banheiros recém reformado
  • Na beira da praia
  • Estacionamento gratuito
  • Café da manhã muito bom
  • Café da tarde gratuito
  • Localização

Pontos Negativos do Cris Hotel:

  • Não são todos os banheiros que estão reformados 
  • Falta de área de lazer, como piscina
  • Não fornecem cadeira e nem guarda sol para uso dos hóspedes
  • Falta de um lugar adequado para tirar areia da praia

Outras dicas de hotéis em Floripa |

Florianópolis tem muitas opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos. A gente mesmo já se hospedou em muitos hotéis de diferentes padrões, em vários locais da ilha e também no centro da cidade.

Veja alguns hotéis que já ficamos hospedados e recomendamos:


Booking.com



Para ver mais fotos, dicas e vídeos de Santa Catarina, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosEmSantaCatarina


Reserve sua viagem_______________

🏨 Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, com cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, com a TOURON. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Cupom de desconto:  VIAGENSQUES5

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS.

📱Compre CHIP DE CELULAR, com OMEUCHIP. Cupom 15% de desconto: VIAGENSQUESONHAMOS 

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *