Search
Close this search box.

Atmosphera Glamping em Cambará do Sul

Ficar hospedado em um glamping em Cambará do Sul é uma experiência única. O Atmosphera Glamping oferece o glamour, charme e conforto de uma barraca diferenciada, no cenário incrível dos Campos de Cima da Serra no RS.

Leia também:

O termo “glamping” muito utilizado ultimamente, é um novo conceito de hospedagem, unindo a sensação do acampamento, com todo conforto necessário e glamour para a experiência se tornar inesquecível.

Na nossa última visita à Cambará do Sul, tivemos a oportunidade de ficarmos hospedados no Atmosphera Glamping, uma hospedagem diferenciada, recém inaugurada na cidade. Nesse post compartilhamos como foi a nossa experiência no glamping, além de outras dicas para curtir Cambará do Sul e a região dos Campos de Cima da Serra.

glamping em Cambará do Sul

Como é ficar hospedado no Atmosphera Glamping

A experiência de ficar hospedado em um glamping em Cambará do Sul é diferente e única, pelo tipo de construção e pela paisagem deslumbrante. Nós adoramos hospedagens diferentes e charmosas.

Localização

O Atmosphera Glamping está localizado a poucos minutos do centro de Cambará do Sul, em uma fazenda. O ponto de encontro para check in foi na Pousada Cambará Eco Parque, onde uma pessoa nos levou até o Atmosphera Glamping e explicou todos os detalhes de funcionamento da hospedagem.

O Glamping em Cambará do Sul

O Atmosfera Glamping possui dois glampings, o da Lua e o do Cânyon, ambos idênticos, acomodam até 3 pessoas, localizados na mesma área, porém com muita privacidade.

glamping em Cambará do Sul

O glamping geodésico oferece conforto, paz e tranquilidade com um deck externo, fogo de chão e pedalinho, para passeios no lago, exclusivo para cada acomodação.

A parte interna possui ambiente integrado com cama de casal, mesa, bancada com TV, adega, lareira americana digital, ar condicionado poltrona balanço e cozinha super equipada: fogão, forno, microondas, airfryer, cafeteira e todos utensílios necessários para uns dias “isolados do mundo”.

Em um ambiente separado fica o banheiro, que também é muito confortável e bonito: chuveiro com boa de vidro, bancada ampla, secador de cabelo e até aquecedor para os dias frios.

Um diferencial é o mezanino, onde fica um sofá cama que pode acomodar uma criança ou mesmo ser utilizado como um espaço de relaxamento com vista da paisagem.

glamping em Cambará do Sul

A decoração é charmosa, cheio de detalhes acolhedores e lindos. A roupa de cama e banho é de excelente qualidade, inclusive com bordados personalizados. Para quem não abre mão da conectividade, o wifi funciona muito bem.

Como reservar o Glamping em Cambará do Sul

As reservas podem ser feitas pelo site oficial. Os preços variam de acordo com a época do ano.

Café da Manhã no Glamping em Cambará do Sul

O café da manhã no Atmosphera Glamping está incluído nas reservas e é servido no Flor de Anis Ateliê e Café, no centro da cidade, um lugar charmoso, repleto de delícias.

O café da manhã é servido no sistema de buffet, com os cafés preparados na hora. É tudo delicioso e muito caprichado, com sabor de feito em casa.

O que fazer em Cambará do Sul

Se for sua primeira vez na cidade, é obrigatório visitar os cânions Fortaleza e Itaimbezinho. Nesse vídeo, mostramos o espetáculo da natureza que são os cânions gaúchos. Se você já visitou os cânions, relaxe e aproveite a paisagem e a estrutura do Atmosphera Glamping.

A fazenda onde o glamping está localizado é enorme, e é possível fazer caminhadas, cavalgadas, andar de pedalinho ou simplesmente não fazer nada. Em um amanhecer, vi balões no céu. Se quiser fazer passeio de balão ou contratar outros passeios, o pessoal do Atmosphera possui uma agência que organiza tudo.

Adoramos a hospedagem diferente e a experiência dessa imersão na natureza!!!

Atmosphera Glamping

Veja mais posts de destinos no RS



Para ver mais fotos, dicas e vídeos sobre Cambará do Sul, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosEmCambara e #ViagensQueSonhamosnosCanions

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *