Search
Close this search box.

Hospedagem BBB em Cape Town

“Cape Town é o Rio de Janeiro da África do Sul”. Li essa frase em algum lugar e nunca mais esqueci. Amo o Rio, e obviamente Cape Town não poderia ficar de fora do nosso roteiro pelo país. Se ainda não leu o roteiro completo, leia o post “África do Sul em um roteiro de duas semanas”.

Como toda grande cidade turística, o preço da hospedagem é elevado, principalmente nas melhores regiões para se hospedar. Cape Town foi nosso último destino na África do Sul e foi também onde tivemos mais dificuldade em encontrar um hotel que coubesse no nosso orçamento. Mas graças a uma super dica do blog Trilhas e Cantos, descobrimos a guest house (tipo de acomodação muito popular no país, que para nós seria o equivalente a pousada) House on the Hill.

Quando eu fui pesquisar no Booking valores e disponibilidade para o período da nossa viagem, eu quase não acreditei nos valores. Para novembro/2017 pagamos o equivalente a $55 a diária para quarto triplo, em uma das melhores áreas para se hospedar em Cape Town. Sim, você não leu errado: apenas $55.

A House on the Hill é uma pousada localizada em uma rua tranquila e silenciosa, com estacionamento disponível, próximo a região do V&A Waterfront. Caminhando são menos de 10 minutos de percurso. No entorno próximo há supermercado, farmácia, restaurantes, bares e padarias. Achamos a localização excelente.

Os quartos são simples, mas bem arrumadinhos e limpos. O nosso quarto possuía uma cama de casal e um beliche, bancada ampla e armário.

O banheiro era confortável e o chuveiro muito bom. Senti falta de toalhas de banho mais fofinhas. Eles também não oferecem amenities de banho, apenas sabonete.

A área social tem uma sala de estar, mesa de jantar e cozinha a disposição dos hóspedes, com todos os utensílios. Nós acabamos não utilizando a cozinha (preguiça de cozinhar em viagens 😏), apenas usamos a geladeira para gelar vinho e iogurtes. Eles oferecem café da manhã em alguns tipos de reservas, mas como não estava incluída na nossa reserva, optamos em tomar café da manhã em uma deli maravilhosa ali pertinho. Gastamos menos de R$ 20,00 por dois croissants, um capuccino, um café e dois pastéis de nata.

A House on the Hill não é o tipo de hospedagem para quem procura estrutura, mas sim para quem procura boa localização aliado a um hotel confortável e agradável para dormir. Nós achamos um ótimo custo benefício, visto que todas outras opções próximas custavam pelo menos quatro vezes mais.

Para verificar valores e disponibilidade para o período da sua viagem, clique aqui.

Confira as melhores opções de hospedagem em Cape Town

Reserve Seguro Viagem com desconto extra, exclusivo para leitores do Viagens que Sonhamos, com o cupom VIAGENSQUES5

Para ver mais fotos e dicas, nos acompanhe no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto e na #ViagensqueSonhamosNaAfrica

Outros posts sobre a África do Sul:

* África do Sul, roteiro de duas semanas, com dicas de deslocamentos, passeios e hospedagem

* Addo Elephant Park, safári na África do Sul

* Onde ficar em Plettenberg Bay | Hunter’s Country House

Tsitskamma Village Inn | Dica de hospedagem na região mais linda da Garden Route

Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito. Reserve seu hotel no HOTEIS.COM e pague parcelado em até 12 vezes em reais, sem cobrança de IOF.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *