Search
Close this search box.
Hotel no Egito com vista para as Pirâmides

Hotel no Egito com vista para as Pirâmides

O Complexo das Pirâmides de Gizé no Egito, é a atração mais visitada na região do Cairo e sonho de todos os turistas que visitam o destino. Escolher um hotel no Egito com vista para as pirâmides, torna a experiência mais mais especial.

Construídas há aproximadamente 4.500 anos, as pirâmides de Queóps, Quéfren e Miquerinos são consideradas Patrimônio Mundial da UNESCO. No Complexo são 9 pirâmides, entre as mais famosas e outras menores, e ainda a Grande Esfinge.

Leia também:

Nós tivemos uma experiência incrível em acordar e tomar café da manhã em um hotel com vista para as pirâmides, e nesse post compartilho como foi a nossa experiência, além de outras dicas de hospedagem próximo as Pirâmides de Gizé.

Onde ficar hospedado Cairo ou Gizé?

Escolhi ficar hospedado em Gizé, pois não abria mão de acordar com vista das pirâmides. O trajeto entre Giza e Cairo é de aproximadamente 30 minutos.

É verdade que Gizé fica mais afastada do aeroporto, aproximadamente 1h de trajeto, e oferece menos opções que o Cairo, mas preferimos a vista das pirâmides ao agito e movimentação do Cairo.

Na região de Gizé, próximo as pirâmides, há vários restaurantes, lojas de conveniência inclusive rooftops com vista para as pirâmides e Grande Esfinge. Não tivemos dificuldade em jantar próximo ao nosso hotel.

Hotel no Egito com vista para as Pirâmides

Nossa escolha de hospedagem com vista para as pirâmides foi o Hotel Turquoise Pyramids. No padrão egípcio, é um hotel 4 estrelas, mas para os padrões brasileiros seria um hotel 3 estrelas. O hotel é simples, mas de frente as pirâmides, muito limpo, terraço incrível, cama boa e chuveiro muito bom. RESERVE AQUI. Ótimo custo benefício. Nesse vídeo mostramos o nosso roteiro no Cairo e também o hotel onde ficamos hospedados.

Existem vários hotéis no Egito com vista para as Pirâmides de Gizé, de hotéis simples ao luxuoso Marriot Mena House.

O Marriot Mena House, um dos hotéis mais caros do Cairo, fica ao lado das pirâmides e tem a mesma vista do Turquoise Hotel, mas com padrão 5 estrelas. O paisagismo é incrível e o restaurante é muito bem recomendado. Também oferece vistas deslumbrantes das pirâmides a partir de muitos dos seus quartos e suítes. RESERVE AQUI Com certeza é uma excelente opcão para quem procura vista para as pirâmides com conforto e serviço excelente.

Preços dos hotéis no Egito

Um fator positivo para nós brasileiros é o preço das hospedagens no Egito, e também preço de alimentação em geral, por lá. A moeda local é bem desvalorizada em relação ao real. Embora os passeios e roteiros sejam cobrados em dólar, os hotéis e restaurantes tem preços muito atrativos.

Um hotel no Egito com vista para as Pirâmides pode custar entre R$200-300 a diária para casal com café da manhã, ou até menos dependendo do padrão escolhido.

Outros hotéis no Egito com vista para as pirâmides

  1. Panorama View Pyramids – LINK
  2. Farida Pyramids Boutique Hotel – LINK
  3. Sky Pyramids View – LINK
  4. Jimmy Pyramids View – LINK
  5. Pyramids Height Hotel – LINK
  6. Pyramids Overlook Inn – LINK
  7. Pyramids Top In – LINK



Booking.com

Para ver mais fotos, dicas e vídeos sobre o Egito, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosNoEgito

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *