Search
Close this search box.

Alameda Felice Hotel | Dica de hospedagem Gramado

O Alameda Felice Hotel  é um hotel recém inaugurado no centro de Gramado. Descobri o hotel por acaso, na semana passada. Estava procurando um hotel com boa tarifa no Booking.com e o primeiro da lista foi o Alameda Felice Hotel. Logo gostei dos reviews e das fotos que encontrei no site. Pareceu ser muito bem localizado, bonitinho e com tarifa excelente. Fiz uma reserva para conhecer o hotel na mesma noite.

O Alameda Felice Hotel está localizado próximo ao centro de Gramado e praticamente do lado da Expo Gramado, local onde acontecem os shows do Natal Luz, Grande Desfile de Natal e Natal pelo Mundo.

Como foi a nossa experiência no Alameda Felice Hotel |

Eu havia feito a reserva algumas horas antes da nossa chegada ao hotel, mas quando fizemos o check in já constava a reserva no sistema. O check in foi bastante rápido e sem burocracias. Mostramos os documentos e tudo ok. Em seguida fomos encaminhados para o quarto que ficava no segundo andar.

O quarto assim como mostrado nas fotos do site, era muito bonito, clean e confortável. Decoração discreta, moderna e muito aconchegante, com uma cama tamanho queen, bancada lateral, estante com cabides e frigobar, espelho amplo e painel com TV. A mesa de cabeceira, além de tomadas e luminárias de leitura, tinha entrada USB para carregar celular.

O banheiro também era bastante funcional com acabamentos claros e dispenser para sabonete líquido e xampu.

O café da manhã é servido em uma sala devidamente preparada para esse fim. Pequena, como o hotel, mas muito funcional. O café da manhã é muito bom, com tudo fresquinho e saboroso. Não deixem de provar o café cremoso e a torta de limão. Por que sim, em Gramado a gente come torta de limão no café da manhã!!

O atendimento foi excepcional em tudo. Quarto muito limpo, recepção simpática e quando precisei imprimir um documento, fui prontamente atendida.

Tem wifi em todas as áreas do hotel e o estacionamento é gratuito. Recebemos o controle do portão do estacionamento para entrarmos e sairmos quando fosse necessário e no momento do check out devolvemos sem cobrança extra.

À noite, fomos assistir ao Grande Desfile de Natal, um dos shows do Natal Luz de Gramado, que acontecem no Expo Gramado. Deixamos o carro no estacionamento e fomos caminhando. Em menos de 5 minutos estávamos na entrada do local. Economizamos dinheiro, pois não foi preciso pagar estacionamento e tempo, pois na saída, fica um caos o congestionamento.

Enfim, super aprovamos o hotel. Achei custo benefício excelente para quem procura um hotel bem localizado e confortável para dormir. Cama boa, chuveiro ótimo, café da manhã muito bom, sem pagar uma fortuna!! Veja valores e disponibilidade para o período da sua viagem nesse link.

Fatores positivos do Alameda Felice Hotel |

  • Localização, próximo ao centro e praticamente do lado da Expo Gramado. Perfeito para quem deseja assistir aos shows do Natal Luz
  • Recém inaugurado. Tudo novo
  • Estacionamento gratuito
  • Decoração do quarto moderna com piso vinílico
  • Preço

➞ Faça a sua reserva com cancelamento grátis em Gramado

Fatores negativos do Alameda Felice Hotel |

  • Hotel pequeno, sem estrutura de estar, piscina, área infantil

➞ Consulte tarifa e disponibilidade no Alameda Felice Hotel. Diárias a partir de R$ 135,00

Alameda Felice Hotel

Rua do Refúgio, 46

Gramado/RS

Para ver mais fotos e dicas da Serra Gaúcha, nos acompanhe também no Instagram, no perfil @Fran_Agnoletto e pela #ViagensQueSonhamosNaSerraGaucha. Boa viagem!!!

➞ Apartamentos em Canela a partir de R$100,00 a diária >> Reserve

➞Apartamentos em Gramado com ótimo custo benefício >> Reserve

Para salvar no Pinterest:

Outros posts sobre hospedagem em Gramado e Canela

 Para ler nossos posts sobre a Serra Gaúcha, clique aqui !


Reserve sua viagem__________________________________

🏨  Reserve  HOTEL no BOOKING.COM, pagando em moeda local, com garantia de menor preço e cancelamento gratuito.

📍Compre INGRESSOS, PASSEIOS e atividades com a TOURON, com garantia de menor preço e parcelamento em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Evite filas e ganhe tempo.

💪Compre SEGURO VIAGEM com a SEGUROS PROMO. Utilizando o código VIAGENSQUES5, você recebe 5% de desconto adicional e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto adicional no pagamento com boleto bancário. Lembre-se que o seguro viagem é OBRIGATÓRIO NA EUROPA, mas recomendado em todos os países do mundo. Conheça todos os detalhes importante na hora de contratar um seguro viagem e também as vantagens do plano Multi Trip para quem faz mais de uma viagem internacional por ano.

🚘  Alugue  CARRO com a RENTCARS, que possui os melhores preços entre várias locadoras do Brasil e do mundo. Pague em até 12 vezes no cartão de crédito ou com 5% de desconto no boleto bancário.

📱 Compre CHIP DE CELULAR para utilizar nos Estados Unidos e em outros 140 países, com a EASYSIM4U. Receba o chip na sua casa e instale assim que chegar no destino, sem burocracias ou perda de tempo. Utilizando o código VIAGENSQUESONHAMOS o frete é gratuito. Veja os detalhes da nossa experiência com o chip nos Estados Unidos e também durante um cruzeiro pelo Caribe.

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *