Search
Close this search box.

Hotel do Grêmio em Porto Alegre

Atenção gremistas e fãs de futebol! Inaugurou o Hotel do Grêmio em Porto Alegre no RS.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é um famoso (somente colorados serão contrários a essa informação) clube de futebol brasileiro, com sede em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Gremista que sou, não poderia perder a oportunidade de conhecer o “Hotel do Grêmio”, ou melhor, o Hotel Park Plaza Porto Alegre, um hotel temático sobre o time gaúcho.

Leia também:

O Hotel Park Plaza Porto Alegre é uma opção interessante para quem busca uma estadia confortável e bem localizada na capital gaúcha, mesmo que você não seja gremista de carteirinha. É um hotel novo, de rede, com boa estrutura em Porto Alegre. Fui conferir essa novidade e nesse post compartilho a nossa experiência no Hotel Park Plaza Porto Alegre.

Hotel do Grêmio

Como é ficar hospedado no Hotel do Grêmio

Check in

O Park Plaza é um hotel da rede Atlantica Hotels e a unidade de Porto Alegre, segue o mesmo padrão de atendimento e amenidades dos outros hotéis da mesma categoria. O check foi rápido ( não havia ninguém na nossa frente) e logo recebemos as chaves do nosso quarto e nos foi indicado o elevador para acesso e horário de café da manhã.

A decoração do lobby é muito bonita e são poucos os elementos que remetem ao time tricolor, apenas com alguns detalhes na cor azul, e o logo, como um painel na parede.

Quarto

Nosso quarto tinha um tamanho bem bom (nada muito grande, mas com espaço otimizado), com armário no hall de acesso, em frente a porta do banheiro, e no espaço do quarto, cama com ampla bancada com TV. Um grande nicho azul na cabeceira era a referência ao Grêmio Futebol Porto Alegrense. Vale elogiar a qualidade da roupa de cama.

O banheiro era todo branco, com ducha excelente, e amenities a disposição para uso dos hóspedes. O espelho é bem grande (ótimo para se maquiar) e bancada em granito. RESERVE AQUI O HOTEL DO GRÊMIO

Café da Manhã

O café da manhã é servido em um espaço junto ao lobby e possui uma variedade bem grande de itens, como bolos, pães, pratos quentes, biscoitos, frutas, frios, vegetais, cafés e sucos.

Localização

O Hotel Park Plaza Porto Alegre está localizado no bairro Moinhos de Vento, próximo a restaurantes, shopping e áreas de lazer, em uma área nobre da cidade. O hotel fica distante apenas 6 km da Arena do Grêmio.

Estrutura no Hotel do Grêmio

Além da área de recepção, o hotel conta com área comum, com bar, no terraço do último pavimento, com vista para a Arena do Grêmio. Esse espaço sim, é bem temático e possui uma área com produtos do Grêmio, bandeiras e até grama sintética. O hotel também oferece academia, estacionamento privativo e restaurante junto ao lobby. RESERVE AQUI O HOTEL DO GRÊMIO

Vale a pena ficar hospedado no Hotel do Grêmio?

Nós gostamos muito da experiência. O Hotel Park Plaza Porto Alegre é um hotel confortável, novo, em uma ótima localização em Porto Alegre, com tarifa bem atrativa. Consulte aqui valores para a dia da sua hospedagem.

Embora seja um hotel com a temática gremista, com excessão do terraço, os detalhes são muito sutis e podem até passar desapercebidos. O que pode ser frustrante para quem é torcedor fanático e espera algo bem “temático”.

Hotéis próximo à Arena do Grêmio

O Hotel Park Plaza está localizado a aproximadamente 6 km da Arena do Grêmio. Porto Alegre possui outros hotéis e acomodações para visitantes que desejam assistir aos jogos do Grêmio ou explorar a cidade. Outras opções de hotéis próximos ao estádio do Grêmio, a Arena do Grêmio:

  • Ibis Porto Alegre Aeroporto: Localizado a 6 km da Arena do Grêmio, este hotel oferece quartos confortáveis e modernos no padrão da rede.
  • Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre: Situado a aproximadamente 11 km do estádio, este hotel dispõe de quartos espaçosos e uma estrutura de lazer completa com vista para o Guaíba.
  • Hotel Deville Prime Porto Alegre: Localizado a 7 km da Arena do Grêmio, este hotel oferece quartos elegantes e uma série de comodidades, como piscina e academia.
Booking.com

Veja mais posts de destinos no RS



Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *