Search
Close this search box.
hotel em Maceió com vista

Hotel em Maceió beira mar e BBB

Maceió tem um dos litorais mais lindos do Brasil. Ficar hospedado em um hotel em Maceió beira mar, com vista, pode custar menos do que você imagina.

Leia também:

Maceió, possui muitas opções de hospedagens, para todos gostos e bolsos, de pousadas simples a resorts all inclusive, em todas as praias da capital alagoana. No roteiro em Alagoas, não abria mão de um hotel em Maceió beira mar, mas que tivesse um bom custo benefício, já que não queria gastar um valor alto na diária.

Durante meu planejamento para nossa viagem ao litoral norte de Alagoas, reservei o Hotel Água de Coco, depois de várias pesquisas no Booking. Achei o local lindo, com localização beira mar e excelente tarifa, o legítimo hotel BBB. Nesse post eu vou contar porque gostei tanto do Hotel Água de Coco e relatar como foi a nossa experiência nesse hotel em Maceió beira mar com ótimo custo benefício..

hotel em Maceió beira mar

Hotel em Maceió beira mar – Hotel Agua de Coco

Check in

Chegamos no Hotel Água de Coco em Maceió, um pouco antes do horário de check in, mas fomos atendidos com muita simpatia e agilidade. Apresentamos a reserva do Booking, preenchemos os documentos necessários e recebemos a chave para conhecer o nosso quarto e podermos desfrutar da nossa hospedagem.

O Hotel Água de Coco tem uma decoração bem bonita e moderna, parece recém reformado. Tudo ainda cheira a novo. Assim que entrei no hotel, fiquei muito feliz com a minha escolha.

hotel Água de Coco

Quarto

Escolhi um quarto com vista mar, afinal…a saudades do mar era grande e a diferença de preço na tarifa era bem pequena.

O quarto não era muito grande, mas assim que entrei já fiquei impressionada com a vista e a decoração moderna e clean. Nosso quarto tinha duas poltronas com mesa em frente ao janelão de vidro, cama muito confortável, painel com TV, armário com cofre, frigobar e espelho grande.

O banheiro também era bem moderninho com ducha maravilhosa. Gostamos demais!

Café da Manhã

O café da manhã é muito bom. Servido em um salão especial no mezanino, muito bem decorado, o café da manhã do Hotel Água de Coco possui pratos quentes, frutas, pães, bolos, cereais e ainda itens ala carta como tapiocas e ovos.

Localização hotel em Maceió beira mar

O Hotel Água de Coco está localizado na beira mar da Praia de Cruz das Almas, em Maceió. Não é a melhor praia para quem procura piscinas naturais e mar caminho, pois em Cruz das Almas, costuma ter ondas. Mas é uma praia tranquila e muito próxima de praias badaladas, como Jatiúca e Ponta Verde. Nós fomos caminhando pelo calçadão, curtindo o visual e uma água de coco.

Se você gosta de aproveitar somente a praia em frente ao hotel, talvez essa não seja a melhor localização para ficar hospedado em Maceió. Mas se você costuma fazer passeios, eu super indico o Hotel Água de Coco.

Para quem está com carro o Hotel Água de Coco possui algumas vagas de estacionamento. Assim que chegamos em Maceió, retiramos nosso carro alugado na Unidas, com a reserva feita no site da RentCars, onde sempre encontro as melhores ofertas.

Agua de coco em Maceió

Terraço com piscina

Um diferencial do Hotel Água de Coco é seu terraço com piscina e vista para o mar. No local há várias espreguiçadeiras, mesas com cadeiras e um espaço com pergolado e bar. Achei uma delícia curtir o final de tarde com esse visual incrível.

Preço do hotel em Maceió beira mar

Depois de mostrar como o Hotel Água de Coco nos surpreendeu, preciso contar quanto paguei a diária para um quarto com vista mar. Acreditem, mas paguei apenas R$ 276,00 na diária reservando pelo Booking com antecedência. Veja valores para sua data e faça sua reserva nesse link.

Booking.com

Pontos Positivos do Hotel Água de Coco

  • Custo benefício, a tarifa é muito boa por tudo o que o hotel oferece
  • Localização beira mar
  • Café da manhã muito bom
  • Terraço com vista mar e piscina
  • Decoração moderna

Pontos Negativos do Hotel Hotel Água de Coco

  • Localização um pouco fora das principais praias de Maceió

Se esse post te ajudar, não esqueça de fazer a reserva com nosso link! Assim você ajuda nosso trabalho e não paga nada a mais por isso!

Veja mais posts com dicas de Alagoas

Para ver mais fotos, dicas e vídeos sobre Alagoas, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosEmAlagoas e #ViagensQueSonhamosemMaceio

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *