Search
Close this search box.
Fondue Tematico em Gramado

Fondue Temático em Gramado

Se deliciar em um fondue em Gramado, é experiência obrigatória em todos os roteiros de quem visita a Serra Gaúcha. Agora a experiência pode ser ainda mais diferenciada, com o primeiro fondue temático em Gramado.

Leia também:

O Castelo Landelom é o primeiro fondue temático das Américas. Localizado no centro da cidade de Gramado, oferece a experiência completa com a tradicional sequencia de fondue em um ambiente medieval com direito a castelo, cavaleiros, reis e rainhas.

Comer fondue em Gramado é sempre bom. Estivemos no Castelo Landelom conhecendo o fondue temático em Gramado e nesse post compartilhamos como foi a nossa experiência, dica de economia e se vale a pena reservar um fondue temático em Gramado.

Castelo Landelom

Como é o Fondue Temático em Gramado

O Fondue Temático em Gramado é oferecido pelo Castelo Landelom, no centro da cidade. A experiência começa ao chegar no restaurante, cuja fachada é um castelo. Assim que entramos fomos convidados a vestir as coroas, capas e fotografar em frente ao castelo. Os próprios funcionários fazem as fotos com seu celular e já sabem os melhores ângulos.

Fondue Tematico em Gramado

O Castelo Landelom tem vários salões com mesas. Como chegamos cedo, não pegamos fila e conseguimos uma mesa no primeiro salão. Assim que nos acomodamos o garçom trouxe o cardápio de bebidas e explicou o funcionamento. No local há uma mesa de saladas e antepastos que está incluído na experiência e a entrada e a sequencia completa de fondue é servida na mesa.

Escolhi um drink temático que estava delicioso e em seguida foi servido um queijo gratinado. Depois teve início a sequencia de fondue. Primeiro com fondue de queijo acompanhado de batata, pão, polenta frita e goiabada.

A sequencia de fondue continuou com o fondue de carne na pedra, acompanhado de tipos variados de carne e molhos. Eu sempre gosto de comer o fondue de carne com o fondue de queijo. Fica uma delícia assar a carne na pedra e depois mergulhar no queijo.

Como sobremesa foi servido o fondue de chocolate, acompanhado de waffles e frutas variadas. Tudo a vontade com quantas repetições acharmos necessárias.

Fondue Tematico em Gramado

Entre o tempo que ficamos degustando a sequencia de fondue, aconteceu algumas encenações e danças temáticas. Nada muito elaborado, mas bem animado.

Como economizar no Fondue em Gramado

Depois de saber como é a experiência em um fondue temático em Gramado, irei compartilhar um super dica para economizar na experiência.

O Laçador de Ofertas é um site que oferece a possibilidade de comprar e reservar com antecedência vários restaurantes e experiências em Gramado e Canela. Eu gosto muito de usar esse site para comprar vouchers de restaurantes, pois há bastante diferença no valor, além da possibilidade de pagar parcelado.

Leitores do Viagens que Sonhamos ainda tem o benefício do cupom VIAGENSQUESONHAMOS que oferece 5% de cashback e é compatível com outros cupons. Consulte as ofertas nesse link

Vale a pena ir em um fondue temático em Gramado?

Assim como as pizzarias temáticas em Gramado, o Fondue Temático é uma experiência, e não somente um restaurante para fazer uma refeição. Se estiver pensando em somente comer fondue, talvez se decepcione, pois o fondue é similar a outros restaurantes de Gramado e Canela. Muitos até com preço inferior.

O Fondue Temático é uma experiência, que inicia pelo local, pelo cenário, pelas fotos temáticas, pelo ambiente e também inclui o fondue, que é bem gostoso. Se eu voltaria? Com certeza!! Mas se você quiser apenas comer fondue, talvez seja melhor conhecer outros restaurantes, como esse aqui ou esse.

Castelo Landelom

Veja mais posts sobre a Serra Gaúcha



Para ver mais fotos, dicas e vídeos sobre a Serra Gaúcha, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela  #ViagensQueSonhamosnaSerraGaucha

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *