Search
Close this search box.

Apartamento de temporada em Canela, Doce Lar Canela

Ficar hospedado em um apartamento de temporada em Canela ou Gramado é sempre uma ótima oportunidade de explorar a Serra Gaúcha de outro ponto de vista.

Reservar um apartamento de temporada em Canela ou Gramado é curtir a Serra Gaúcha, como um local, tendo uma casinha para chamar de sua, com todo o conforto e comodidades que um apartamento bem mobiliado oferece: cozinha completa, ar condicionado, wifi, garagem e até lavanderia.

Leia também:

Estivemos em Canela recentemente e ficamos hospedados no apartamento de temporada Doce Lar Canela, um apartamento novo, muito bem localizado e com ótimo custo benefício. Nesse post irei compartilhar todos os detalhes da nossa hospedagem nesse apartamento de temporada em Canela e outras dicas para aproveitar seus dias na Serra Gaúcha.

Conhecendo o Doce Lar Canela

O apartamento de temporada Doce Lar Canela é um apartamento novo, recém mobiliado, localizado a poucos metros da Catedral de Pedra de Canela e próximo a muitos restaurantes e atrativos do centro da cidade.

O apartamento está disponível para locação no Booking.com, sem número mínimo de diárias e ótimo custo benefício. O público alvo são casais ou casais com filhos. O apartamento possui um dormitório, mas acomoda muito bem até 4 pessoas, sendo duas no sofá cama da sala.

apartamento de temporada em Canela
apartamento de temporada em Canela

O apartamento está localizado no segundo andar em um prédio que possui elevador. A decoração é um charme e muito aconchegante. A sala é grande, espaçosa e está integrada com a cozinha, que é totalmente equipada e possui uma bancada para refeições. Junto a cozinha também fica a lavanderia que possui inclusive máquina de lavar roupa.

O quarto possui cama de casal, armários, bancada e TV. Toda a roupa de cama e banho é de ótima qualidade e branca. Sim, eu reparo até na roupa de cama.

O banheiro é branco, com bancada e espelho, chuveiro muito bom e água quente de aquecimento a gás. Junto com as toalhas de banho são deixados sabonetes personalizados para uso dos hóspedes.

apartamento de temporada em Canela

O apartamento também possui varanda com vista para a Catedral de Pedra de Canela. A varanda é integrada com a sala e possui conjunto estofado de sofá e mesa redonda para 6 pessoas.

apartamento de temporada em Canela

O prédio onde fica o apartamento Doce Lar Canela também possui vaga de garagem coberta, o que é ótima para quem está de carro passeando por Gramado e Canela.

hospedagem em Canela

Como foi ficar hospedado em um apartamento de temporada em Canela

Após fazer a reserva do apartamento por esse link do Booking, você receberá a confirmação da reserva por email. Alguns dias antes da data da hospedagem recebi um formulário para preencher com nossos dados, como um check in online e também um card com serviços opcionais que o Doce Lar Canela oferece, como café da manhã, tábua e frios e recepção comemorativa.

Além desses servidos oferecidos no apartamento Doce La Canela, eles oferecem serviço de transferência do aeroporto de Porto Alegre, City Tour por Gramado e Canela e Tour Uva e Vinho por Bento Gonçalves.

Hospedagem em Canela
Tábua que recebemos na nossa hospedagem

Nesse card também recebemos orientações gerais do apartamento e “regras da casa”, como rede de wifi e senha, canais de TV, uso da vaga de garagem até, de dicas de lugares próximos como supermercados, farmácias, vinícolas, restaurantes, e claro, atrações turísticas. Confesso que nunca tínhamos ficado hospedados em um apartamento que oferecesse material tão completo de apoio a hospedagem.

No dia da nossa hospedagem, a pessoa responsável pela recepção no apartamento, entrou em contato comigo via whats app, solicitando o horário de chegada e no horário combinado, estava nos aguardando em frente ao prédio onde fica o apartamento Doce Lar Canela.

A responsável nos levou até a vaga de garagem, nos auxiliou com a bagagem até o apartamento e explicou todos os detalhes necessários para que nossa hospedagem fosse a mais perfeita possível. Nos entregou as chaves e combinamos um horário de check out para o dia de partida. Conforme o combinado, no dia de deixarmos o apartamento Doce Lar Canela, a responsável voltou para conferir o apartamento e pegar as chaves.

Foi tudo perfeito. Amamos demais a nossa experiência.

Vale a pena ficar hospedado em um apartamento em Canela?

Nós gostamos muito de ficar hospedados em Canela, pois a cidade é mais tranquila que Gramado e possui ótimos restaurantes.

Outra vantagem são os preços que normalmente são mais baixos na cidade de Canela, do que em Gramado.

Além da tranquilidade de Canela, dos ótimos restaurantes e da economia da hora de pagar hospedagem, ficar hospedado em um apartamento de temporada em Canela propicia momentos e experiências que a maioria dos hotéis não oferecem. É como se fosse tivesse uma casa de temporada na Serra Gaúcha, podendo cozinhar aquela comidinha gostosa, lavar aquela roupa, ver as crianças brincando na sala entre um passeio e outro. É uma maneira mais relax de viajar e curtir o destino.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais essa opção diferenciada de hospedagem em Gramado e Canela. Se quiser ver mais detalhes do apartamento e mais dicas para conhecer a Serra Gaúcha, confere esse vídeo no nosso canal do You Tube. Abraços😊

Veja mais posts sobre a Serra Gaúcha

Para ver mais fotos, dicas e vídeos sobre a Serra Gaúcha, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto, pela #ViagensQueSonhamosEmCanela e #ViagensQueSonhamosnaSerraGaucha

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *