Search
Close this search box.

Excalibur, o almoço temático do Beto Carrero World

O Excalibur é um almoço temático, dentro do parque, na área da Vila Germânica. Por ser uma atração fechada, com números limitados de pessoas e almoço, é necessário comprar a entrada antecipadamente. 

Você pode comprar online – clique aqui, na bilheteria do Palácio das Nações ou na própria bilheteria da atração, ainda na parte da manhã,  que foi onde adquirimos. A atração para adultos e crianças a partir de 10 anos custa R$49,00 e R$30,00 para crianças de 4 à 9 anos e inclui o show e o almoço (valores em 2016) . Bebidas são vendidas à parte. No dia da nossa visita ao parque, o show Excalibur estava ocorrendo em dois horários 12h e 14h e tem duração aproximada de 50 minutos.

#Dica1: Compre suas fichas de bebida ainda na bilheteria da atração, pois torna o atendimento mais rápido durante o show.

Quem nos segue a mais tempo, já leu aqui no blog que visitamos a atração Medieval Times em Orlando, no início do ano – Leia o post “Medieval Times, jantando como rei e princesa em um castelo “quase”medieval”, para conhecer a nova experiência na atração. A atração Excalibur, no Beto Carrero World é muito parecida com a versão americana que conhecemos em Orlando, e funciona quase da mesma maneira.

O Zarpo, clube de viagens online, possui tarifas totalmente exclusivas para hospedagens próximas ao parque, em Santa Catarina. Acesse aqui e confira!

➞ Ingresso promocional 2 dias no Beto Carrero World

É preciso chegar ao local, com pelo menos 15 minutos de antecedência. As portas são abertas 30 minutos antes do início do show e os lugares não são marcados, portanto quanto antes você chegar, melhor será o seu lugar para assistir ao show.  

O show acontece em uma arena central e os espectadores ficam acomodados lado a lado, em setores de cores diferentes, representando cada um dos cavaleiros, sendo três cores de cada lado da arena.

Logo que anos acomodamos, na zona vermelha, recebemos nosso almoço e o garçom trouxe as bebidas solicitadas. O almoço servido foi arroz, frango, carne picada, batatas fritas e vegetais e estava bem gostoso. Não existe opção para escolher. Crianças e adultos recebem a mesma refeição.

Às 14h o show iniciou com a presença do rei e foram  apresentados os cavaleiros que representariam cada parte da platéia: verde, vermelho, vinho, azul, branco e  amarelo. 

A grande atração é o duelo entre os cavaleiros, sempre em duplas, levando as torcidas ao delírio, incentivando o seu cavaleiro a vencer. Os cavaleiros duelam e participam de uma gincana com várias provas até que aparecem dois cavaleiros “muito especiais” (não posso contar o fim da história para não perder a graça) e eles duelam em busca da espada empunhada pelo rei Arthur, no início do show.

Nós adoramos o show e o pequeno curtiu e vibrou muito torcendo pelo nosso cavaleiro, que deu um show de habilidade nas provas e saiu vencedor. O almoço foi gostoso e o preço justo pelo o que foi oferecido. 

➞ Veja as melhores opções de hospedagem próximo ao parque

Show Excalibur | Beto Carrero World

Diarimente às 12h e 14h – consulte a data da sua viagem

Na Vila Germânica


Outros posts sobre o Parque Beto Carrero World e passeios que fizemos na região:

* Beto Carrero World | Onde se hospedar, como chegar e outras dicas práticas para conhecer o parque
* Beto Carrero World | Visitando o melhor parque da América Latina
* Parque Unipraias | Diversão e belas paisagens em Balneário Camboriú
* Balneário Camboriú | Muitas praias e diversão para curtir em família
* Beto Carrero World | Roteiro de dois dias com criança pelo parque

Procurando hotel próximo ao Beto Carrero?

O Viagens que Sonhamos é parceiro de duas grandes empresas no setor de hospedagem: Booking e Hotéis.com. Use os banner localizados na lateral direita dessa página, ou esse link aqui para acessar o Booking e esse link para acessar o Hotéis.com.  Reservando seu hotel através da nossa página você não paga nada a mais por isso e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. 

Procurando carro para alugar em Santa Catarina?

Use o banner localizado na lateral direita dessa página, ou esse link aqui. Reservando seu carro através da nossa página e Rentcars, você não paga nada a mais por isso, e ainda fornece uma pequena comissão para o blog. Nós já experimentamos o serviço e aprovamos!

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *