Search
Close this search box.

Orlando:  as atrações que não pode deixar de visitar

Estados Unidos é um destino muito comum para diferentes turistas, e, como não poderia ser de outra forma, os brasileiros não são a exceção. Uma das cidades preferidas pelos visitantes é, sem dúvidas, Orlando.

A cidade é muito procurada tanto por crianças quanto por adultos porque, além de ser muito linda e ter um clima privilegiado durante a maior parte do ano, possui atrações para todos os gostos. Lá é possível se divertir em parques temáticos, desfrutar de atrativos culturais, curtir a vida noturna e, como não poderia ser de outra forma, aproveitar os descontos que algumas lojas oferecem.

atrações em Orlando

Se está procurando um destino legal para conhecer dentro do território americano, neste artigo poderá encontrar informação útil sobre os diferentes passeios e lugares para conhecer nesta maravilhosa cidade.

Uma dica de ouro para aproveitar ao máximo dos dias em Orlando

Antes de descobrir alguns dos pontos turísticos que não podem ser deixados de lado, é preciso falar sobre aluguel de carros, que, embora pareça um detalhe, é um aspecto fundamental para curtir sem perder dinheiro e, fundamentalmente, tempo.

Na hora de começar a planejar sua viagem para esta cidade, além de buscar voo e hotel, é muito importante procurar empresas de aluguel de carro em Orlando, pois se deslocar entre as diferentes atrações de transporte público é praticamente impossível.

Portanto, se quiser tirar o máximo proveito dos dias de férias sem perder tempo se locomovendo de ônibus ou esperando um taxi, o melhor é contar com um carro de aluguel.

3 atrações que deve visitar quando estiver em Orlando

Agora que já explicamos nossa dica de ouro para passear pela cidade, chegou o momento de descobrir algumas atrações que não deveriam ficar de fora de nenhum roteiro de viagem desta impressionante cidade norte-americana.

Icon Park

Localizado muito perto do Universal Boulevard, este parque de entretenimento conta com mais de 50 atrações que encantam tanto adultos quanto crianças.

Entre as mais populares podemos encontrar o Sea Aquarium, o lar de milhares de tartarugas, medusas, tubarões e peixes exóticos e o Madame Tussauds Orlando, um museu de figuras de cera que apresenta bonecos de famosos artistas, como, por exemplo, Madonna, Ricky Martin e Miley Cyrus, assim como de personagens e desportistas como ET, Superman e Neymar.

 A atração mais relevante do parque é The Wheel, uma roda gigante de mais de 120 metros de altura graças à qual é possível obter uma vista incrível da cidade.

Museum of Art

Na parte metropolitana da cidade é possível visitar o Orlando Museum of Arte, que, além de obras artísticas, oferece atividades e encontros nos quais os visitantes podem desfrutar de música, comida e apresentações de artistas locais ao vivo.

Se curte o arte, outra opção é o Mennello Museum of American Art, que expõe a obra do artista Earl Cunningham e outros expoentes culturais da zona.

Gatorland

Finalmente, para quem desfruta da vida silvestre, nada melhor do que visitar este parque natural que proporciona a possibilidade de ver de perto crocodilos, cobras, jacarés, tartarugas e diferentes espécies de pássaros.

Caso além da natureza você goste da aventura poderá praticar tirolesa e alimentar os animais sempre acompanhado de guias do local.

Veja também:

Gostou do post? Compartilhe!

Pesquise Aqui

Índice

Siga-nos

Booking.com

Estamos no

YouTube_Logo_white

Leia Também

Reserve seu Hotel no Booking com melhor preço
Alugue seu Carro na RentCars e garanta seu conforto
Atrações ao Redor do Mundo com Get Your Guide
Ingressos Disney e outros ingressos nos EUA
Chip de Celular CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS
Melhor Seguro Viagem CUPOM: VIAGENSQS5
Restaurantes na Serra Gaúcha CUPOM: VIAGENSQUESONHAMOS 
Atrações, Ingressos e Passeios na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *